Relacionamento com homem casado

Finalmente, vale a pena se relacionar com homem casado?

A família tradicional brasileira é o pilar que sustenta a moral do Brasil. Fosse essa afirmação verdadeira, não haveriam tantos homens casados com amantes por aí. A questão é: será possível um relacionamento com um homem casado? 

Existem algumas frases que são muito comuns de se encontrar nesse tipo de relacionamento. É bem comum ouvir que o relacionamento está perto do fim. Que só não acaba por conta dos filhos. 

É comum também ouvir que a relação só existe porque a esposa ameaçou atentar contra a própria vida se o casamento acabar. 

Por mais diversos que sejam os argumentos, a realidade é que na prática o casamento segue firme. E o relacionamento com homem casado é, no fim das contas, uma forma diferente de dizer que é amante. 

Muito mais honesto o homem casado que, ao invés de enganar as mulheres nessa expectativa do fim do casamento, simplesmente entra numa relação sugar e compra a companhia da sugar baby com seus presentes. 

Pode ser que o homem casado esteja falando a verdade. Pode ser que o casamento vá de mal a pior e o término seja apenas uma questão de tempo. Mas por que então ele não esperou até o final do casamento para começar a relação? 

No fim das contas, não há argumentos. O indivíduo quer ter a segurança do casamento, ao mesmo tempo que quer a aventura de ter uma amante. Em nenhum momento ele pensa nos sentimentos das pessoas envolvidas, e no fim das contas saem todos machucados. 

Portanto, para dar uma resposta rápida à pergunta inicial: não. Não vale a pena um relacionamento com um homem casado. Não é uma ideia boa, na maioria dos casos não vai levar a nenhum resultado positivo. 

Mas como a vida é uma escolha de cada um, cabe apenas a quem está nessa situação pensar se vale a pena ou não. É como dizem, melhor ouvir cuidado do que ouvir coitado… Texto Geovana.

 35 total de visualizações,  3 visualizações hoje

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com