Superalimentos estão escondidos na sua geladeira

Muitos especialistas em saúde de todo o mundo têm defendido a incorporação de superalimentos em nossas dietas, e alguns dizem que apenas adicionando alguns deles ao seu cardápio diário é suficiente para proporcionar o seu bem-estar com um impulso instantâneo.

O que há nos superalimentos que os torna tão desejáveis?

  • Altos níveis de elementos nutricionais essenciais (como proteínas, minerais, vitaminas, ácidos graxos essenciais e muito mais).
  • Doses muito altas de antioxidantes.
  • Eles são facilmente absorvidos e digeridos.
  • Eles são benéficos para todo sistema do corpo.
  • Beleza aumentando: para uma pele brilhante, cabelos brilhantes e olhos brilhantes.
  • Melhore o equilíbrio do corpo e da alma.
Entre inhames e bagas de Açaí

Alguns desses superalimentos são considerados exóticos e só estão disponíveis em lojas de produtos naturais. Entre estes, você pode encontrar Açaí bagas (que vêm das florestas tropicais da Amazônia), bagas de goji (outra fruta rara), Spirulina (um milagre trabalhando em algas) e outros. A boa notícia é que a maioria dos superalimentos é muito mais acessível do que pensávamos e, na verdade, eles já estão disponíveis em nossa casa. Apesar do fato de que alguns desses alimentos saudáveis ​​estão sob nossos narizes, não os consumimos regularmente. Isso é simplesmente ultrajante no meu livro.

Entre os superalimentos, você pode encontrar no mercado ou supermercado mais próximo: leguminosas, tomates, batatas-doces, mirtilos, morangos, quinoa, salmão, chocolate amargo (com mais de 70% de cacau) e muitas folhas verdes – as mais verdes eles são, mais saudáveis ​​eles são. Por esta razão, a couve tornou-se o objeto de tais contos lendários, que a transformaram no rei não oficial dos superalimentos. Espinafre, mangold e Bok choy também estão no topo desta lista.

Mudando para uma dieta saudável, facilmente

Aparentemente, voltar-se para uma dieta rica em superalimentos é super simples e super saudável: substituir alimentos processados ​​ou menos alimentos saudáveis ​​por superalimentos não apenas garante ao nosso corpo importantes valores nutricionais, mas também fornece energia e assistência aos diferentes sistemas corporais. Alguns deles até aumentam a descarga de hormônios que melhoram o humor.

, Superalimentos estão escondidos na sua geladeira, rtvcjs
Conheça o seu Superfood

Consumir superalimentos como parte de seu cardápio diário não apenas exige um reconhecimento de sua importância, mas também a aprendizagem sobre os diferentes tipos de superalimentos, seus valores e as maneiras ideais de fazê-los.

Também é recomendado testar uma variedade de superalimentos para ver qual deles está tendo o melhor efeito em você.

Você pode encontrar muitas receitas em toda a web que se concentram em superalimentos, e muito mais informações sobre os valores nutricionais de superalimentos específicos que você está interessado. A única coisa a fazer é se informar, encontrar sua receita de superalimento favorita e começar a cozinhar. !

341 total views, 24 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *